Seu nome foi confirmado pelo presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, durante Encontro Regional, neste sábado (8)

A ex-prefeita da cidade de Cajazeiras, Denise Albuquerque, foi lançada como pré-candidata a deputada federal para a eleição de 2018 pelo PSB. Seu nome foi confirmado pelo presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, durante Encontro Regional, neste sábado (8). O evento aconteceu na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade.

Na ocasião, foram apresentados pré-candidatos a deputado estadual do partido, que inclui a reeleição dos atuais deputados Hervázio Bezerra, Jeová Campos, Estela Bezerra, Ricardo Barbosa, Buba Germano, Adriano Galdino e Zé Paulo.

Também integram a lista a ex-prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra, a secretária do Desenvolvimento Humano do Governo do Estado, Cida Ramos, o prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, o secretário executivo de Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado, Fábio Maia, dentre outros.

Além do governador Ricardo Coutinho, também participaram do evento o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, o secretário de Estado de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo, além de prefeitos, vereadores e de outras lideranças do partido. A presença de Azevedo reforça a tese de que ele será o candidato do grupo.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Mulheres são flagradas com droga no Distrito de São Gonçalo em Sousa

Ao revistar as Mulheres foi encontrada uma porção semelhante a maconha enrolada em plástic…