Home Entretenimento Agora no ‘The Voice’, ex-Pedrinho do ‘Sítio’ quer conciliar carreiras

Agora no ‘The Voice’, ex-Pedrinho do ‘Sítio’ quer conciliar carreiras

Disputando o “The Voice Brasil” em dupla com Renan, seu irmão caçula, Vitor Mayer já trabalhou como ator na Globo. Ele interpretou o Pedrinho, do “Sítio do Picapau Amarelo”, em 2007.

Aos 21 anos, Vitor conta, em entrevista à coluna da Patrícia Kogut, que deseja conciliar a carreira musical com a de ator. “Pretendo seguir nas duas áreas. Sou apaixonado por música e atuação, seja no teatro, televisão, cinema e até internet, que se tornou um meio com muita dramaturgia. Não sei dizer se gosto mais de cantar e tocar ou de atuar. É uma dúvida que percorre a minha vida”, afirmou ele, que está estudando atuação cênica na UniRio.

Sobre a época do “Sítio…”, Vitor lembra que foi incrível. “Era deslumbrante. Eu tinha 11 anos e todos os dias ia para o Projac depois da escola. Tenho todos os episódios gravados em casa e, de vez em quando, coloco na televisão para assistir e matar as saudades”, contou.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

NOTÍCIAS AO MINUTO
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Após dois dias de internação, Temer recebe alta de hospital em SP

O presidente Michel Temer, 77, recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na ma…