Neste instante! Latrocínio na entrada do Aterro Sanitário de Cajazeiras, deixa saldo de uma vítima fatal!

Imagem forte!Corpo ainda se encontra no local do ocorrido, aguardando a chegada dos peritos e o veículo do GEMOL.

Um assalto à mão armada, com o intuito de roubar uma moto, ocorrido há poucos instantes na entrada do Sítio Patamuté, Zona Rural, mais precisamente nas proximidades no aterro sanitário em Cajazeiras, deixou o saldo de uma vítima fatal.

Informações preliminares prestadas à esta Redação pela PM, dão conta de que o nome da vítima é José Maurício Gomes de Lima, 39 anos, morador do sítio Patamuté, que teve a sua moto tomada por assalto à mão armada efetuado por uma dupla.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, testemunhas presentes ao local do fato, relataram terem ouvido a frase: “perdeu, perdeu!” Em seguida, foram ouvidos os disparos que foram efetuados à queima roupa, sem qualquer chance de defesa da vítima.

Após concluírem o intento, os meliantes foragiram do local , deixando a moto caído ao solo, há poucos metros do local onde está o corpo.

Este relato é o que leva os policiais a acreditarem na hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). A Polícia Militar já isolou a área e está no local par salvaguardar o local do crime até a chegada da perícia e do carro do Gemol.

Da Redação.

 

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"