Home Esportes Agressão de Bonucci a Dani Alves teria motivado saída de ambos da Juve

Agressão de Bonucci a Dani Alves teria motivado saída de ambos da Juve

Daniel Alves e Bonucci deixaram a Juventus na atual janela de transferências rumo a PSG e Milan, respectivamente. Até aí, nada de anormal. Os motivos que levaram às transferências, no entanto, têm tudo para se tornar numa novela diante de declarações atribuídas a Mandzukic, supostamente dadas ao jornalista croata Darko Meznovic.

Segundo as supostas afirmações, Bonucci e Dani teriam brigado no vestiário no dia da final da Liga dos Campeões. O lateral brasileiro teria colocado música em alto volume para descontrair o ambiente e foi censurado pelo zagueiro de maneira ríspida – Bonucci teria dito que quebraria as pernas de Dani em três segundos caso o volume não fosse diminuído. Como resposta, ouviu que três era o número de títulos da Liga dos Campeões vencidos pelo brasileiro, ao passo que o italiano não tinha nenhuma. Bonucci então teria pego Dani pelo pescoço e quando iria iniciar uma agressão ainda mais severa, teria sido contido pelo técnico Massimiliano Allegri. Durante o episódio, o treinador teria dito que ambos deixariam o clube ao término da temporada.

Mandzukic usou as redes sociais para negar que tenha dito tais afirmações. “Palavras têm sido atribuídas a mim sobre Dani (Alves) e Leo (Bonucci). Eu NUNCA disse tais coisas. Quem me conhece sabe que eu jamais falaria pelas costas de ninguém. Se eu tiver algo para falar, eu sempre vou dizer isso frente a frente e essas não são palavras minhas. Não se preocupem, amigos. É falso”, publicou.

Notícias Ao Minuto