Aguinaldo consegue liberação de R$ 500 mil para a saúde no Sertão da PB

Aguinaldo se empenhou na articulação, solicitada pelo deputado Galego.

Atendendo a pedidos do deputado estadual Galego Souza (Progressistas), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) conseguiu a liberação de meio milhão de reais para custeios na área da saúde nas cidades de Catolé do Rocha e Bom Sucesso, ambas no Sertão da Paraíba. Apesar de não ser aliado politicamente de nenhuma das duas administrações, Aguinaldo se empenhou na articulação, solicitada pelo deputado Galego, cujo objetivo é a melhoria do atendimento à coletividade, independentemente de cores partidárias.

Os valores já foram debitados nas duas gestões municipais, administradas pelos prefeitos, Leomar Maia (PTB), em Catolé do Rocha e Pedro Caetano (PTB) em Bom Sucesso

.Em Catolé do Rocha, o investimento será destinado ao hospital regional. As melhoras que serão recebidas com esse ganho visam garantir uma melhor assistência para a população. Na região o deputado Galego Souza se destaca pela atuação a serviço prestados, ouvindo as vontades do público, trabalhando com a participação da população, sobretudo no Médio Piranhas.

“Quero parabenizar o deputado Galego Souza pelo empenho e identidade com o Sertão do Estado e afirmar que ele e o Sertão podem contar sempre com o meu apoio e trabalh”, disse Aguinaldo.

Os deputados Aguinaldo e Galego firmam dobradinha em boa quantidade de municípios no sertão paraibano.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

Paraíba Já
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"