Ainda com dores, Neymar volta a jogar pelo PSG nesta quarta

O técnico Unai Emery afirmou que Neymar deve ser reforço do PSG para a partida contra o Dijon, nesta quarta-feira (16), pelo Campeonato Francês. De acordo com o treinador, as dores nas costelas ainda incomodam o atacante, mas não devem tirá-lo de mais uma partida.
“A dor nas costelas de Neymar ainda vão durar mais uma ou duas semanas, mas acho que estará pronto para jogar nesta quarta”, afirmou, em entrevista coletiva.

Neymar se machucou no último dia 10, no duelo contra o Amiens. Na ocasião, o atacante recebeu uma cotovelada de El Hajjam e caiu com a mão um pouco acima da barriga. Por causa da lesão, o brasileiro desfalcou o PSG contra o Nantes, no domingo (14).

Apesar da volta do seu camisa 10, o PSG irá ter dois desfalques para a partida. Thiago Motta ainda se recupera de lesão na coxa e Javier Pastore também foi deixado de fora por Emery após se reapresentar ao clube francês com cinco dias de atraso.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Com informações da Folhapress.
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"