Repassem! Homem tem moto roubada em Cajazeiras e amigos fazem apelo nas redes sociais para encontrar veículo

A motocicleta tinha um adesivo vermelho de mototáxi, mas já pode ter sido retirado.

Uma moto foi furtada na noite desta quinta-feira (12), modelo YBR Factor preta placa ogf9277, na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, a motocicleta tinha um adesivo vermelho de mototáxi, mas já pode ter sido retirado, possui dois corta ventos, só que um está quebrado.

Amigos fizeram apelo nas redes sociais e relataram que o dono da motocicleta está desesperado por ser fruto de muito suor e ser seu veículo de trabalho.

Qualquer informação entrar em contato pelo número (83)93306783 ou liga para 190 da Polícia Militar.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

TV Sertão da Paraíba

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"