Alcione veste camiseta com rosto de Tadeu Schmidt: ‘Me apaixonei’

Que Tadeu Schmidt tem fãs espalhados pelo Brasil, isso não é novidade, mas poucos são tão ilustres quanto Alcione. E, pelo visto, nem tão apaixonados. A cantora vestiu uma camiseta com o rosto do jornalista estampado e ainda mandou ver da declaração.

“Olha aqui, @tadeuschmidt, você me mandou esta camisa justamente para eu me apaixonar, ta? Agora já me apaixonei…LASCOU! E vou te dizer uma coisa, você falou de Axl Rose? Que Axl Rose nada, aqui é o produto nacional, mais lindo desse Brasil! Eu achei muito fofo você me mandar essa camisa. Você é encantador, Tadeu Schmidt, um beijo! Agora que tu é bonito, TU É BONITO! (Alcione)”, assinou a cantora.

A brincadeira foi feita por conta de uma imagem que viralizou nas redes sociais, na qual Marrom usava uma camisa com o rosto do vocalista do Guns N’ Roses.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

NOTÍCIAS AO MINUTO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"