CidadesGeralPolítica

Aldemir e Marcos Barros intensificam reuniões para salvar Léo e Carlos Rafael em votação na Câmara

Na próxima segunda-feira (28) a Câmara Municipal de Cajazeiras, deve votar as contas de 2011 e 2012 dos ex-prefeitos de Cajazeiras, Léo Abreu (Sem Partido) e Carlos Rafael (PMDB). O Poder Legislativo irá analisar a decisão do TCE, e deverá optar por acatar acompanhando a reprovação ou também poderão não seguir o parecer do tribunal.

Nos bastidores, a movimentação de aliados e amigos dos ex-gestores é intensa. O prefeito José Aldemir Meireles (PP) também foi procurado para fazer algumas articulações.

O vereador e presidente da Câmara, Marcos Barros (PSB) também se transformou em um parceiro do grupo situacionista. Algumas reuniões já foram realizadas com vários vereadores, tudo com aval do prefeito cajazeirense.

resenhapolitika

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar