Alyson ex-Atlético comemora vitória da Copa do Nordeste pelo Sampaio Corrêa

O jogador tem o primeiro ano de clube e já é destaque como titular do time.

O ex-jogador do Atlético de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, Alyson comemorou a vitória pelo atual time Sampaio Corrêa de São Luís do Maranhão, na tarde deste sábado (07), após Sampaio empatar por 0 a 0 com o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA) e vencer a Copa do Nordeste.

O jogador tem o primeiro ano de clube e já é destaque como titular do time e vem jogando bem os campeonatos que participa.

Alyson ex- Atlético já teve  passagens pelo Atlético de Cajazeiras e Botafogo-PB em 2017 (Foto: Alyson).

A Copa do Nordeste é o primeiro título nacional do Sampaio Corrêa desde 2012, quando conquistou o Campeonato Brasileiro Série D. Agora, a equipe maranhense volta suas ações, mais motivada do que nunca, para a Série B, na qual ocupa a perigosa 15ª posição com 15 pontos. O Bahia, por sua vez, também precisa se recuperar na Série A, já que está na zona de rebaixamento com 12 pontos.

O jovem Alyson já teve  passagens pelo Atlético de Cajazeiras e Botafogo-PB em 2017, quando foi revelação do clube do sertão.

 Alyson de 21 anos disputou o Campeonato Paraibano pelo Atlético-PB, onde foi titular com sete jogos disputados na temporada e conta com passagens pelo Tanabi, Atibaia e disputou a Série C de 2017 pelo Botafogo-PB, onde foi titular da equipe, com 12 jogos realizados. Em 2018, após o término do empréstimo ao Belo, retornou ao Atlético-PB para o Estadual.

Veja todas as fotos clicando aqui!

(Fotos: Alyson)

 


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV Sertão da Paraíba

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"