Home Destaque Ambulância que retornava de João Pessoa com pacientes, capota no Vale do Piancó e deixa três pessoas feridas; SAMU socorreu as vítimas

Ambulância que retornava de João Pessoa com pacientes, capota no Vale do Piancó e deixa três pessoas feridas; SAMU socorreu as vítimas

Ainda conforme as informações, a forte chuva que caia na hora do acidente pode ter sido um dos fatores que provocou o mesmo.

Uma ambulância da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, capotou de deixou 3 pessoas feridas, no final nesta sexta-feira (30), na Rodovia Federal BR-361, próximo à entrada da cidade de Emas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ambulância estava retornando com um paciente de um hospital na cidade de João Pessoa com dois pacientes que haviam recebido alta de um hospital, quando o condutor perdeu o controle do veículo e capotou, ficando com os 4 pneus para cima.

Ainda de acordo com informações preliminares, uma das pessoas que estavam na ambulância fraturou um braço, enquanto o condutor e outra pessoa tiveram ferimentos mais menos graves. Todos foram socorridos por outra ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a cidade de Patos.

Ainda conforme as informações, a forte chuva que caia na hora do acidente pode ter sido um dos fatores que provocou o mesmo.

TV SERTÃO DA PARAÍBA com informações do Vale do Piancó Notícias

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Mulheres são flagradas com droga no Distrito de São Gonçalo em Sousa

Ao revistar as Mulheres foi encontrada uma porção semelhante a maconha enrolada em plástic…