Home Entretenimento Ana Maria Braga chora ao vivo no ‘Mais Você’ e chama intervalo

Ana Maria Braga chora ao vivo no ‘Mais Você’ e chama intervalo

O ‘Mais Você’ desta sexta-feira (11) foi cheio de emoção para o público e também para a apresentadora. Isso porque Ana Maria não segurou a emoção e foi às lágrimas com a presença de Alcione, logo que ela começou a cantar ‘Você me Vira a Cabeça’.

Depois da apresentação, Ana Maria se derreteu: ‘”Você canta e eu choro. “Eu tenho algumas coisas legais que aconteceram na minha vida profissional, de ter gente aqui, de conhecer gente. Acho que é um privilégio que eu tenho. Mas eu queria te dizer que é uma das das maiores honras da minha carreira ter você aqui hoje, de verdade”, disse a apresentadora.

Do outro lado, Alcione, também emocionada, retribuiu a gentileza: “Muito obrigada. A minha também. Muito obrigada, Ana”, elogiou a cantora.

Sem conseguir continuar o programa, Ana Maria chamou o intervalo comercial.

Notícias Ao Minuto
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ele fica! Fernando Alonso renova contrato com a McLaren

Fernando Alonso renovou contrato com a McLaren e colocou fim no mistério acerca do seu fut…