Animais na pista causam dois acidentes seguidos na BR 230 em Sousa; um motociclista ficou ferido

Dois acidentes envolvendo animais soltos na pista foram registrados em seguida, na noite de quinta-feira (18), na BR 230 na cidade de Sousa, sertão do estado.

O primeiro deles aconteceu nas proximidades do posto de combustíveis Andrezão, quando um jovem de 27 anos, trafegava na rodovia em sua motocicleta, e foi surpreendido por um animal cruzando a pista, colidindo violentamente contra o motociclista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o jovem para o Hospital Regional de Sousa, para receber atendimento médico.

O segundo acidente aconteceu no mesmo trecho, à alguns metros de distancia, onde um condutor de um veículo também acabou colidindo frontalmente com um animal, que havia cruzado a pista.

No impacto, o para brisas e a parte frontal do carro ficaram totalmente destruídas, e apesar do susto, o condutor do veículo não sofreu nenhum ferimento.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"