Home Geral Animais soltos na pista provocam sinistro de trânsito na PB-400

Animais soltos na pista provocam sinistro de trânsito na PB-400

Três cavalos soltos na Rodovia PB-400 provocaram um sinistro de trânsito no sábado (01), no trecho entre Monte Horebe e Bonito de Santa Fé.

Segundo informações da Polícia, o odontólogo Jefferson Leandro Araruna, 34 anos, seguia em uma caminhonete Toyota Hilux quando deparou-se com os animais nas proximidades do sítio Cinco Limites. O condutor ainda tentou desviar dos cavalos, mas acabou batendo em dois. Um deles morreu com o impacto.

Ninguém saiu ferido, houve apenas danos materiais. O carro ficou danificado na frente e nas laterais. Um reboque foi acionado e desobstruiu a pista.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local adotou as medidas de praxe para a ocorrência de trânsito.

Radar Sertanejo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …