Home Entretenimento Aos 33 anos, Letícia Lima viverá adolescente em filme

Aos 33 anos, Letícia Lima viverá adolescente em filme

Aos 33 anos, Letícia Lima vive a adolescente Sarely no filme ‘Duas de Mim’. Para parecer mais jovem e viver a irmã de Suryellen, vivida pela atriz Thalita Carauta, a atriz colocou dreads nos cabelos e disse que sua voz também ajudou.

“Eu faço uma adolescente aos 33 anos. Eu falei: ‘Cininha, eu vou levar esta menina para os 18, 19 anos. Porque está puxado pra mim. Como eu vou fazer?’. Mas imprimiu. A galera comprou bem. A caracterização ajuda muito e a minha voz que já é jovial, eu trouxe para um tom ainda mais jovem. É o primeiro personagem tão jovem que eu faço”, contou Letícia ao Purepeople, na pré-estreia do longa.

Sobre a caracterização, Letícia diz ter gostado dos dreads, apesar do incômodo. “Usei pela primeira vez para este filme e eu achei o máximo. Eu amei. Queria para a vida, mas não dava porque ele era muito pesado. Eu não estava nem ligando que ia danificar o cabelo. Ele era muito pesado. Quando tirava da minha cabeça, no fim do dia, eu sentia muita dor de cabeça. A galera colocava todos os dias pela manhã e tirava no fim do dia. O processo todo levava, em média, duas horas. Ele era muito gigante. Eu fiquei louca”, entregou a bela.

O filme ‘Duas de Mim’ estreia no próximo dia 28 de setembro.

Notícias Ao Minuto
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Garotinho faz ‘jejum’ para fazer as pessoas refletirem, diz filha

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio informou em nota que o…