Após acidente, motorista perde o controle e derruba muro de casa no Sertão

Os motoristas envolvidos no caso discutiram em busca de responsabilizar sobre os prejuízos.

Informações preliminares dão conta que dois veículos se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira, dia 17, por volta das 08h00, Rua Francisco Paulo Licarião, Bairro Monte Castelo, em Patos.

Os veículos são da marca Fiat e outro da Renault. Após o abalroamento, um dos motoristas perdeu o controle e acabou atingindo o muro de uma casa que fica nas proximidades onde aconteceu o acidente.

A casa teve parte do muro derrubado e danos no portão, porém, os danos foram apenas materiais. Os motoristas envolvidos no caso discutiram em busca de responsabilizar sobre os prejuízos.

A 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) foi acionada para apurar a responsabilidade.

Com a reforma da Ponte do Figueiredo, um trecho da Rua Francisco Paulo Licarião se tornou mão dupla e esse fator tem dificultado enormemente o fluxo de veículos na localidade causando transtornos e até acidentes como o presenciado nesta terça-feira.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV Sertão  da Paraíba com Patos Online
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"