Após atropelar e matar esposa, motorista foge sem prestar socorro

Uma das vítimas foi socorrida ao Hospital de Trauma de Campina Grande.

Uma motociclista e a passageira se envolveram em um acidente que culminou com a morte da condutora. O caso aconteceu neste domingo (8), em Cubati, no Agreste da Paraíba. De acordo com testemunhas, a moto, conduzida por uma mulher de 31 anos (que morreu) colidiu com um carro que era dirigido pelo próprio marido.

No momento da colisão, a vítima fatal levava a mãe, de 52 anos, como passageira. A polícia não soube informar se o atropelamento aconteceu de forma intencional. Esta questão só poderá ser comprovada via perícia e investigações.

Entretanto, à imprensa, a polícia reportou que testemunhas afirmaram que o motorista atropelou as mulheres intencionalmente. A versão ganha força porque o suspeito não foi localizado. A outra vítima (mãe da condutora) sofreu ferimentos, foi socorrida ao Hospital de Trauma de Campina Grande, recebeu atendimentos e passa bem.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Portal T5
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"