Home Entretenimento Após bactéria no cérebro, Banhara contrai nova infecção e é internada

Após bactéria no cérebro, Banhara contrai nova infecção e é internada

A modelo Renata Banhara vive uma série de dramas desde que descobriu uma bactéria no cérebro, após uma infecção nos dentes, devido a um canal. A loira já passou por três cirurgias e algumas internações, mas ainda sofre com os problemas.

No último domingo (6), a modelo teve que ser internada mais uma vez ser internada em São Paulo por conta de uma nova infecção. Segundo informações do colunista Leo Dias, o estado de saúde dela é estável, apesar de se encontrar bem debilitada.

Em recente registro no Instagram, Banhara avisou que iria se afastar das redes sociais por causa dos problemas de saúde e das dores que sentia. “Tô cansada! Mas quero ser feliz! Saudável e sem dor é o meu objetivo e não abro mão. Fé em Deus! Nada na vida é fácil…”, disse ela na ocasião.

“Estar transferindo minhas dores e mazelas não faz bem a vocês de modo algum, muito menos me auxilia e nem soluciona minha situação. Meu processo será lento de altos e baixos. Prefiro fazer essa travessia só apenas com os mais pró. Meu processo será lento de altos e baixos. Prefiro fazer essa travessia só apenas com os mais próximos”, avisou a modelo ao público.

No começo de abril, Renata foi internada em estado grave no CTI do hospital Albert Einstein por conta da uma infecção no cérebro. Lá permaneceu 12 dias consecutivos no hospital, entre UTI e semi-intensiva.

Notícias Ao Minuto
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ele fica! Fernando Alonso renova contrato com a McLaren

Fernando Alonso renovou contrato com a McLaren e colocou fim no mistério acerca do seu fut…