Após explosões, Bradesco tem o desafio de garantir a segurança das novas agências

O Banco Bradesco terá o primeiro grande desafio após ter ganhado a licitação de contas do Estado. Banco campeão de explosões, o Bradesco tem o desafio de garantir a segurança dos novos 19 postos de atendimento e 13 agências instalados no Estado, além de reforçar o atendimento aos clientes.

A instituição ainda correu o risco de ser multada em novembro de 2017. Devida a ação de bandidos nas agências do Bradesco, o promotor Raniere da Silva Dantas, do MP Procon, publicou uma notificação de julgamento de um procedimento instaurado para promover a sanção administrativa por dano moral difuso sofrido pelos consumidores paraibanos.

A preocupação com possíveis explosões tem afetado alogística de alguns municípios, como o de Alagoa Grande, onde o prefeito da cidade solicitou a retirada do Posto Bancário do Bradesco que ficava localizado na Prefeitura.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

ClickPB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"