Após falta de combustível em algumas cidades da região, consumidores preocupa população com grande número de veículos nos postos de Cajazeiras e Sousa: VÍDEO!

Se a paralisação dos caminhoneiros permanecer pelos próximos dias, é provável que estas cidades enfrentem colapso no abastecimento de combustíveis

Os postos de combustíveis das cidades de Cajazeiras e Sousa super. lotarão e os consumidores que querem abastecer seus veículos como garantia de que não ficarão sem combustível nos próximos dias, em razão da paralisação nacional dos caminhoneiros, precisarão esperar em longas filas até conseguir abastecer.

Ao todo são 13 postos de combustíveis em Sousa, segundo o Procon. Em alguns os consumidores já foram informados de que gasolina e diesel acabaram e devem procurar outro posto.

Já em Cajazeiras o número de postos é superior. De acordo com o Procon, são 18 no total e a procura tem sido intensa pelo combustível que começa a ser disputado entre os consumidores.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"