O jovem cajazeirense cantor, compositor e instrumentista Rarysson Araújo de 16 anos da Banda Forró de Alta, participou do programa Encontro Marcado apresentado por Raquel Vianna onde contou um pouco da sua história no meio da música Ele que sempre gostou de música já canta profissionalmente há cinco anos, ganhou seu primeiro instrumento de sua avó, um teclado, que até hoje é sua grande paixão.

Durante o bate-papo no programa Rarysson falou do carinho e da admiração que tem pelo cantor Flávio Pizada Quente que é quem o inspira para cantar. Um dos sonhos de Rarysson era cantar com Flávio e foi surpreendido por um vídeo que o cantor gravou especialmente para ele fazendo um convite para cantarem juntos em um show na cidade de Cajazeiras.

Como prometido no programa, a nossa equipe da TV Sertão da Paraíba, levou Rarysson para o show que aconteceu na Quadra de Chico Amaro, onde o jovem pode ficar junto com Flávio no camarim, tirar várias fotos e também contar ao seu ídolo sobe sua história e sua admiração. Super atencioso e humilde, Flávio Pizada Quente mostrou que além de um ótimo cantor é também uma ótima pessoa.

Chegada a hora da apresentação, Flávio dividiu o palco com Rarysson, realizando o sonho do garoto e animando o público presente.

TV SERTÃO DA PARAÍBA