Após perseguição, polícia prende suspeitos de roubos

A Polícia Militar prendeu um grupo de suspeitos de roubos após perseguição nesta terça-feira (16), em Mangabeira, zona sul de João Pessoa.

De acordo com as informações iniciais, os policiais da guarnição comandada pelo coronel Valério do 5º Batalhão da Polícia Militar perseguiu os suspeitos pela zona sul. A polícia recebeu a informação e saiu em perseguição ao Ford Ka, placa de Campina Grande. Os suspeitos perderam o controle do veículo durante a perseguição e chegaram a colidir com vários veículos na Av. Hilton Souto Maior e até em um fiteiro.

Eles dizem ser da cidade de Campina Grande e estão sendo acusados de praticar assaltos em João Pessoa.

O trio foi localizado durante intensa perseguição, que começou na Praia da Penha. Os policiais deram ordem de parada, mas eles não obedeceram. “Os acusados chegaram a trafegar na contramão”, explicou um militar.

Todos os três suspeitos foram detidos em frente a Secretaria de Segurança Pública. Na mala do carro foram encontrados objetos que podem ter sido furtados, como produtos de salão de beleza, estepes, e outros objetos.

Os suspeitos foram identificados como sendo os mesmos responsáveis por arrombamentos de carro ocorridos em Camboinha durante o fim de semana.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

ClickPB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"