Após reclamações da equipe, Galvão é acusado de esquecer nomes durante o trabalho

"O pior da Copa é o Galvão chamando Casemiro de Cícero", disse um internauta.

O maior nome da TV Globo na Copa do Mundo é o do apresentador e narrador esportivo Galvão Bueno. Entretanto, a estrela está incomodando e muito a equipe por conta de ações ‘descompensadas’. Passados os problemas internos, agora a bronca do narrador é com o público.

Durante a transmissão do jogo entre Brasil e México, torcedores relataram a confusão feita pelo global na hora de identificar os atletas da seleção canarinha dispostos em campo.
O pior da Copa é o Galvão chamando Casemiro de Cícero, o Fernandinho de Serginho e lembrando da Copa de 1996 que nunca existiu”, acusou um torcedor. “Galvão Bueno chamando Casemiro de Cicero, Fernandinho de Serginho. Que Layun não é lateral. Mais perdido que árbitro honesto no Itaquerão”, disse outro.

Confira alguns comentários:

napaula 🇧🇷@napaulasccp

o galvao chamando o fernandinho de serginho e o casemiro de cicero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ficando gagá o veio

vuvuzela 🇧🇷@fabioocm

O pior da Copa é o Galvão chamando Casemiro de Cícero, o Fernandinho de Serginho e lembrando da Copa de 1996 que nunca existiu

bonsa@brunobonsanti

No sábado, Galvão publica vídeo no meio de uma rave.

Hoje, inventa um Cícero e um Serginho na seleção brasileira.

Que ressaca. Respeito.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Portal T5
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"