Home Destaque Após sofrer infarto em São Paulo, um dos maiores jornalistas da Paraíba é atendido em hospital e passa bem

Após sofrer infarto em São Paulo, um dos maiores jornalistas da Paraíba é atendido em hospital e passa bem

O jornalista Walter Santos se sentiu mal e foi socorrido às pressas para o Hospital das Clínicas em São Paulo

“Estar em São Paulo e no Incor foi providencial”. A frase é do jornalista Walter Santos, da Revista Nordeste e do Wscom, falando ao Blog de Heron Cid sobre o susto que passou neste sábado (1º), ao sofrer um infarto dentro de um táxi na capital paulista.

O jornalista Walter Santos se sentiu mal e foi socorrido às pressas para o Hospital das Clínicas e posteriormente transferido para o Instituto do Coração, onde se submeteu a um cateterismo e passa bem.

“Ser socorrido imediatamente para um dos maiores centros do tratamento do coração do Brasil foi uma providência divina para a vida do veterano companheiro de imprensa, querido e respeitado pela sua história, talento e perseverança e empreendedorismo no jornalismo”, escreve Heron Cid em seu blog.

TVSERTÃO DA PARAÍBA com Blog de Heron Cid

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Mulheres são flagradas com droga no Distrito de São Gonçalo em Sousa

Ao revistar as Mulheres foi encontrada uma porção semelhante a maconha enrolada em plástic…