Home Destaque APÓS TROCA DE TIROS, POLICIAIS MILITARES DO 6º BPM PRENDEM TRÊS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

APÓS TROCA DE TIROS, POLICIAIS MILITARES DO 6º BPM PRENDEM TRÊS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Hoje (17), por volta das 20 h, quatro indivíduos iniciaram uma intensa troca de tiros no Bairro da Várzea na cidade de São José de Piranhas deixando um saldo de três dos envolvidos com ferimentos leves.

A Polícia Militar foi acionada através do número de emergência – 190 e de imediato conseguiu efetuar a prisão de três acusados os quais foram identificados como sendo: José Wilker Pereira, 24 anos, recém absolvido em júri popular na Comarca local; Bruno Ferreira da Silva, 18 anos, e Roberto Ferreira de Moraes, 38 anos de idade, todos apresentavam ferimentos provocados por arma de fogo nas pernas. Ainda foi apreendido no local um Revólver Cal 38, e munições de vários Calibres.

De acordo com as diligências realizadas pela Policia Militar, o fato foi motivado por vingança e estar relacionado com dois homicídios que aconteceram em março do ano passado, o que gerou uma rixa de família.

O quarto envolvido no crime também já foi identificado, trata-se de um apenado que cumpre pena em regime aberto na Comarca de São José de Piranhas; já os acusado presos foram socorridos no HRC e em seguida conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais juntamente com a arma e as munições apreendidas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Rodada desta quarta tem Fla, Corinthians e muito mais no Brasileirão

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (19), com sete jogos. O lí…