Aposentados e pensionistas vão sacar benefício mas encontram contas zeradas na PB

Cerca de 30 aposentados e pensionistas que recebem os benefícios na caixa econômica de Bayeux tiveram uma surpresa nesta sexta-feira.
Quando foram até a agência localizada na avenida liberdade, descobriram que o dinheiro já tinha sido sacado.
Eles foram encaminhados para o INSS e depois para a delegacia onde formalizaram a queixa.


O responsável pela agência disse que os prejudicados devem entrar com o pedido de reembolso junto a gerência da instituição bancária.
Na delegacia a equipe da TV Arapuan foi informada que desde o dia 1° de agosto, já são aproximadamente cem ocorrências com a mesma reclamação.


Redação/David Martins

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal www.tvsertaodaparaiba.com.br pelo whatsapp 83 98886-4599 

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"