Home Esportes Árbitro expulsa jogador de partida de futebol, apanha e é ameaçado de morte; na residencia do acusado foi apreendidas armas e munições

Árbitro expulsa jogador de partida de futebol, apanha e é ameaçado de morte; na residencia do acusado foi apreendidas armas e munições

Um jogo de futebol no último final de semana na zona rural de Pombal, sertão do estado, acabou em confusão.

Após o árbitro expulsar um jogador do campo, o jogador não gostou da decisão e agrediu o mesmo e lhe fez ameaças. Tudo isso aconteceu no Sítio Riachão.

Nesta segunda-feira (26), o árbitro procurou a delegacia de polícia para registrar queixa do ocorrido, e revelou aos militares que o acusado teria várias armas de fogo em sua residencia.

Comente no Fim da Matéria

Segundo informações da polícia militar, após a denuncia, ao realizar as diligencias, uma guarnição de CPU comandada pelo Sargento Gomes encontrou o acusado em uma motocicleta em um sítio da região, deu ordem de parada que foi desobedecida pelo mesmo, que tentou sacar uma arma para a guarnição e acabou foragindo do local.

Os militares realizaram buscas em sua residencia e encontraram uma espingarda calibre 28, uma pistola calibre 7.65, um revólver calibre 38 e várias munições.

O material apreendido foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Pombal onde foram tomadas as medidas pertinentes ao caso. O acusado até o momento não foi encontrado.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais em Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Mulheres são flagradas com droga no Distrito de São Gonçalo em Sousa

Ao revistar as Mulheres foi encontrada uma porção semelhante a maconha enrolada em plástic…