Argentina fecha portas de CT para refletir sobre ‘tragédia’

Delegação não abriu os treino desta sexta-feira para a imprensa

No dia seguinte à “tragédia” da goleada por 3 a 0 sofrida diante da Croácia, a delegação argentina se fechou no centro de treinamento para refletir acerca da derrota. Logo depois do jogo, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, parte dos jogadores teria pedido a demissão do técnico Jorge Sampaoli.

No Grupo D, a Argentina estreou na Copa com um empate diante da Islândia antes de perder para os croatas.

Mesmo se bater a Nigéria em seu próximo compromisso, a equipe sul-americana dependerá do resultado do duelo entre Islândia e Croácia, pela última rodada, para se classificar às oitavas de final.

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

NOTÍCIAS AO MINUTO

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"