Arte Agosto terá Feira Solidária, além de Feira de Livros, shows, teatro, lançamentos e saraus poéticos

O Arte Agosto antecipa os festejos do aniversário da cidade de Cajazeiras.

O Arte Agosto, evento da Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, terá, em sua programação, a realização de uma Feira de Economia Solidária e de Cultura Popular. Entre os dias 17 e 20, haverá, ainda, durante todas as noites, shows musicais com artistas da terra, saraus poéticos, teatro, Feira de Livro e lançamentos de obras literárias – tudo no adro da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima.

O Arte Agosto antecipa os festejos do aniversário da cidade de Cajazeiras. A Feira Solidária tem o objetivo de promover a comercialização de produtos, serviços e da cultura popular originados nos empreendimentos de economia solidária a partir desta inserção estratégica neste evento.

A feira reunirá para a comercialização, representante de 20 empreendimentos econômicos solidários. Cada empreendimento deste tem cerca de 15 empreendedores/as da economia solidária, somando um total de 300 participantes/beneficiários

Em agosto de 2017 foi realizada a X Feira Sertaneja de Economia Solidária, em parceria com a Prefeitura municipal de Cajazeiras e vários outros parceiros.

O evento foi considerado muito exitoso para os empreendedores da economia solidária, tendo em vista que proporcionou a comercialização dos produtos, a interação entre os empreendedores/as e a aprendizagem através da vivência de experiência, como também, a riqueza dos momentos de cultura, através das apresentações das atrações culturais.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

SecomCZ
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"