Home Entretenimento Artista da cidade de São José de Piranhas dá um show ao vivo no programa Encontro Marcado e fala um pouco da sua trajetória – Assista!

Artista da cidade de São José de Piranhas dá um show ao vivo no programa Encontro Marcado e fala um pouco da sua trajetória – Assista!

O programa Encontro Marcado na última quinta-feira (15) foi em comemoração ao mês junino e trouxe para os estúdios da TV Sertão da Paraíba o sanfoneiro Mauricio Pisadinha que veio diretamente da cidade de São José de Piranhas trazendo o melhor do forró antigo juntamente a seus músicos Dir (no triângulo) e Dadinha (no zabumba).

Mauricio falou sobre sua carreira no meio artístico da música e contou sobre as dificuldades que encontrou e encontra no caminho. Ele que também faz parte no meio da comunicação, apresenta um programa de rádio na cidade de São José Piranhas.

Mauricio agradeceu a participação no programa e aproveitou para deixar um recado às pessoas que estão começando a carreira agora. Já no final do programa a apresentadora Raquel Vianna também cantou junto com Mauricio animando toda a galera e os internautas que assistiram o Encontro Marcado.

O Programa Encontro Marcado é transmitido todas as quintas-feiras pela tvsertaodaparaiba.com.br/ a partir das 19h.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Raquel Vianna
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

GTE e agentes da Delegacia de Cajazeiras estouram Boca de Fumo nesse sábado

Policiais Civis do GTE e da Delegacia de Cajazeiras prenderam na manhã desse sábado (23) p…