Home Geral Assaltante é preso portando simulacro em Sousa durante ação da PM

Assaltante é preso portando simulacro em Sousa durante ação da PM

Policiais Militares do 14º BPM prenderam Luan Henrique Miranda da Paz, 18 anos, por tentar roubar aparelhos celulares portando uma réplica de arma de fogo (simulacro) nas proximidades da sede do INSS que fica localizada no Centro de Sousa-PB.

Por volta das 19h44min do dia 29/06, a equipe de Rádio Patrulha comandada pelo CB Carlos Santos, durante rondas no local, foi solicitada por pessoas informando que um homem acabara de tentar roubar os seus aparelhos celulares.

Em ação rápida, os militares conseguiram abordar Luan, que ao ser revistado, foi encontrada a réplica em questão.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas expressas em lei irão ser aplicadas.

Repórter PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …