Home Geral Assembleia Legislativa aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018

Assembleia Legislativa aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou nesta quarta-feira (21), o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias. A LDO, que fixa as metas e prioridades do estado para 2018, tem previsão de receitas para o próximo ano orçado em R$ 10,7 bilhões.

O presidente da Assembleia, deputado Gervásio Maia, observou que o projeto busca manter, principalmente, o equilíbrio fiscal do Estado diante da atual crise econômica nacional. “O governador Ricardo repetiu o que já vem dizendo em todos os anos: estará apoiando todas as necessidades dos poderes, seja do Judiciário, seja do Legislativo, Tribunal de Contas e Ministério Público”, afirmou.

Comente no Fim da Matéria

Gervásio disse também ter dialogado o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito, o procurador-geral do Ministério Público, Bertram Asfora, e conversamos também com o presidente do Tribunal de Contas do Estado, o conselheiro André Carlos, e com o secretário de Estado do Planejamento, Waldson Souza. “Eles têm essa compreensão de que o governador não tem faltado nas solicitações de demandas que são apresentadas a cada ano. O governador Ricardo tem sido correto e tem atendido as reivindicações ao longo desses anos, tem dito ‘sim’ a todos, mesmo diante de uma crise como esta e tem feito na Paraíba algo diferente de outros estados”, pontuou.

De acordo com o relator da matéria, deputado Edmilson Siares, o projeto de Lei 1.337/2017 enviado pelo Governo do Estado reflete o esforço do Poder Executivo em manter a estabilidade fiscal e o comprometimento com o planejamento, a transparência e o equilíbrio das contas públicas.

ClickPB

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Raquel Vianna
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Em Cajazeiras, New Ótica anuncia novidades e se destaca em promoção para o mês de julho -Confira!

A loja New Ótica lança uma super promoção para o mês de julho, na sua unidade em Cajazeira…