Atleta paraolímpico do Sertão da Paraíba se prepara para Copa Brasil

A copa Brasil vai acontecer em Cuiabá (MT).

A história de superação de Lacordaire Segundo vai muito mais além de erguer a cabeça diante de um grande trauma que o deixou paraplégico após acidente. O jovem se tornou atleta de tênis de mesa e segue representando o esporte em diversos eventos, inclusive internacionais.

Nos dias 02 e 03 de agosto de 2018, Lacordaire irá representar mais uma vez a cidade de Patos e a Paraíba em mais um evento de grande porte nacional. A copa Brasil vai acontecer em Cuiabá (MT).

Para participar de mais este evento, o atleta vem treinando forte para conseguir mais um lugar no pódio e se manter entre os melhores do país na modalidade tênis de mesa, categoria classe 02.

“Me sinto muito bem fisicamente e mentalmente para mais uma competição. Gostaria de agradecer aos meus parceiros que sempre estão ao meu lado. UDI Centro de Diagnóstico, Fera GEO, Verde Bambu, Extra Fruta, FIP, Cartório Carlos Trigueiro, Noova Story Academia, Prefeitura de Patos, ALS e a Cultura Inglesa. Sem eles seria muito difícil continuar representando a cidade em lugares mais distantes”, relatou Segundo.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

Patos Online
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"