Home Esportes Atlético de Cajazeiras anuncia 15 jogadores e 11 deles passaram pelo clube em 2017

Atlético de Cajazeiras anuncia 15 jogadores e 11 deles passaram pelo clube em 2017

Há mais de um mês o Atlético de Cajazeiras segue montando o seu elenco para disputa do Campeonato Paraibano 2018. A equipe sertaneja, que em agosto anunciou a contratação do treinador Índio Ferreira e do atacante Jorge Mauá, já conta com 15 atletas confirmados, entre eles o japonês Akitoshi Yamamoto, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelo Itabaiana. O Trovão Azul, que em 2017 foi quarto lugar no estadual, ainda pretende contratar mais cinco jogadores e promete vir com mais força para brigar pelo título de igual para igual entre os grandes da Paraíba, pelo menos é o que espera o gerente de futebol da equipe, Nenê Moura.

De acordo com o dirigente do Atlético, boa parte do elenco que defendeu a equipe em 2017 vai continuar em Cajazeiras, para a disputa do estadual do ano seguinte. Os 15 primeiros nomes são Romerito, Mosquito, Duílio, Allef, Luiz Gustavo, Alysson, Wesley, Juninho Pavi, Gabriel (Tche Tche), Walter, Gerson, Caio, Colômbia, Rodrigo Sabão e o japonês Akitoshi Yamamoto.

Segundo Nenê, o time sertanejo pretende contratar mais cinco atletas, que no momento estão disputando as segunda divisões estaduais e, ainda neste mês, prometem ser anunciados.

  • Além de ter fechado com Índio e Jorge Mauá, tenho mais cinco contratações que não posso revelar agora porque ainda estão disputando campeonatos estaduais da 2ª divisão. Como existe um respeito entre os clubes, quando os jogadores ainda estão disputando competições, mesmo que estejam apalavrados, a gente não anuncia. Um está na 2ª divisão da Paraíba e os outros quatro em campeonatos em São Paulo e outros estados. A expectativa é que semana que vem anuncie as contratações. Já defini a base do ano que vem, com alguns jogadores do elenco que trabalhou conosco neste ano – contou.
Globo Esporte Paraíba
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fani mantém cachê e avisa: ‘Não vou cobrar barato só porque engordei’

Agora pesando 83 kg e exibindo um corpo naturalmente diferente do que o Brasil viu no R…