Atlético-MG e Internacional se enfrentam nesta segunda por vaga no G-4

Atlético-MG e Internacional fazem confronto direto por vaga no G-4 do Brasileiro a partir das 20h desta segunda-feira (6).

A distância atual entre os adversários é de apenas dois pontos, com vantagem para os colorados, na quarta colocação, com 29. O Inter poderá ainda encerrar a 17ª rodada na terceira posição, deixando o Grêmio para trás, caso garanta ao menos um empate na Arena Independência.

“Jogo dificílimo. O Inter tem um time bem montado, com padrão bem estabelecido. A gente sabe das dificuldades. Vamos precisar estar bem concentrados, empenhados para conseguir um resultado positivo”, projetou o técnico atleticano, Thiago Larghi.

Para o duelo, o Atlético deverá estar reforçado pelo lateral esquerdo Fábio Santos, recuperado de lesão no tornozelo. Em contrapartida, os volantes Elias e Matheus Galdezani, suspensos, serão desfalques.Já o Inter deverá contar com o retorno do zagueiro Rodrigo Moledo, recuperado de lesão no joelho. As baixas são o goleiro Danilo Fernandes, lesionado, e o lateral direito Zeca, que ficou fora dos últimos treinos por problema no tornozelo.

ATLÉTICO-MG

Victor; Patric, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Zé Welison, Lucas Cândido, Luan, David Terans e Yimmi Chará; Ricardo Oliveira. T.: Thiago Larghi

INTERNACIONALMarcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nico López, Edenílson, Patrick e William Pottker; Leandro Damião. T.: Odair HellmannEstádio: Independência, em Belo Horizonte

Juiz: Jailson Macedo Freitas (BA)

Horário: 20h de segunda

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Com informações da Folhapress.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"