Home Esportes Atlético-PB anuncia 16º reforço em uma semana para o Paraibano de 2018

Atlético-PB anuncia 16º reforço em uma semana para o Paraibano de 2018

O meia Thiago Almeida é mais um dos contratados do Atlético de Cajazeiras para o Campeonato Paraibano de 2018. Com o jogador, o Trovão Azul já anunciou 16 atletas desde o início da semana. E até o momento, foi o único clube que divulgou uma lista de contratados para o elenco do ano que vem.

Thiago Almeida já é velho conhecido do técnico do Atlético, Índio Ferreira. O meia trabalhou com o treinador no Internacional-PB, durante o Campeonato Paraibano de 2017; e no Sousa, na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

Além dos dois clubes paraibanos, Thiago Almeida tem passagens por CSE-AL, Cruzeiro-PB, Santa Cruz-PB, Operário Mafra-SC, CEO-AL, Jaguar-PE, Ypiranga-PE, Chã Grande-PE, Cabence-PE, Salgueiro-PE, Santa Cruz e Treze.

Thiago Almeida é mais um nome anunciado pelo Atlético neste semana. Além dele, a diretoria já divulgou os nomes de Romerito, Mosquito, Duílio, Allef, Luiz Gustavo, Alysson, Wesley, Juninho Pavi, Gabriel (Tche Tche), Walter, Gerson, Caio, Colômbia, Rodrigo Sabão e do japonês Akitoshi Yamamoto.

– Nós estamos esperando o fim da 2ª divisão do Campeonato Paraibano para anunciar mais novos nomes – afirmou Índio Ferreira.

Globo Esporte PB
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fani mantém cachê e avisa: ‘Não vou cobrar barato só porque engordei’

Agora pesando 83 kg e exibindo um corpo naturalmente diferente do que o Brasil viu no R…