Atriz de Jogos Vorazes assume ser gay: ‘Estou tão feliz’

Amandla Stenberg também estrelou o longa 'Tudo e Todas as Coisas'

Amandla Stenberg, que brilhou em Jogos Vorazes, usou as redes sociais para assumir sua homossexualidade, neste domingo (17).

“Estou tão feliz por dizer essas palavras. Sim, eu sou gay oficialmente”, escreveu Amandla.

Em declarações à revista Wonderland, ela destacou: “Minha sexualidade não é um produto de minhas experiências passadas com homens que amei, mas sim uma parte de mim mesma que nasceu comigo e amo profundamente.”


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

NOTÍCIAS AO MINUTO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"