Auto Esporte e Serrano-PB abrem a terceira rodada do Paraibano

O Auto Esporte recebe neste sábado (19) o Serrano-PB, na sua nova casa, o estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa. A partida abre a terceira rodada do Campeonato Paraibano, às 16h.

O time pessoense ainda procura os primeiros pontos na competição, visto que perdeu os seus dois primeiros jogos no torneio. Na estreia, o alvirrubro perdeu para o Treze, em Campina Grande, por 2 a 1. Na segunda rodada foi a vez do Auto Esporte ser surpreendido pela Desportiva Guarabira, no Carneirão, por 1 a 0. O time de João Pessoa é o único do Grupo A que ainda não pontuou e está na lanterna.

Já o Serrano-PB vem fazendo um início de competição melhor. Apesar de ter sido derrotado na estreia pelo Botafogo-PB, em João Pessoa, de virada por 2 a 1, o time mostrou um futebol competitivo.

Na segunda rodada o Lobo da Serra bate o Sousa por 1 a 0, atuando no estádio Amigão, e marcou seus primeiros pontos. Agora, a equipe espera pontuar novamente para encostar na ponta da tabela do Grupo B.



Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"