Home Destaque Bancada da situação na Câmara de Vereadores de Cajazeiras, ganha novo apoiador!

Bancada da situação na Câmara de Vereadores de Cajazeiras, ganha novo apoiador!

O vereador, antes oposicionista, Eudomar Filho, agora engrossa as fileiras do grupo de situação na Casa de Otacílio Jurema. Não com surpresa, se definiu o posicionamento do vereador (agora aliado do atual prefeito) ao grupo de apoio a situação em Cajazeiras. A informação vem sendo considerada verídica até prova contrária e foi repassada pelo próprio prefeito a toda a população através de matéria veiculada em site de notícias local.

Isto posto, especula-se a partir de agora, quais serão as novidades que se insurgirão no cenário político local. É de conhecimento público que várias conjecturas indicavam que havia uma inclinação da migração do vereador para o grupo político do atual prefeito, devido a enorme influência do suplente de Senador, Deca do Atacadão (PSDB) de quem é afilhado político. A partir de então, o número de vereadores que apoiam a situação, passa a ser de cinco parlamentares.

Por Regina Souza

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Câmara Municipal se reúne para votar suplementação solicitada pelo prefeito

O prefeito José Aldemir Meireles convocou a Câmara Municipal de forma extraordinária para …