Home Destaque Bancada de sustentação não aprova reaproximação do prefeito José Aldemir com Marcos Barros

Bancada de sustentação não aprova reaproximação do prefeito José Aldemir com Marcos Barros

Os vereadores da base do governo municipal na Câmara de Cajazeiras resolveram externar a aliados que a reaproximação do prefeito José Aldemir (PP) com o presidente da mesa diretora, o vereador Marcos Barros (PSB) não é bem vinda.

Apesar de ser minoria no poder legislativo, a bancada analisa que mesmo com as dificuldades encontradas nos tramites dos projetos enviados pelo executivo, tudo pode ser revertido com muito diálogo e esclarecimentos por parte do executivo para os demais parlamentares.

Nos bastidores, a informação é que o vereador Marcos Barros teria indicado alguns cargos comissionados no Governo Municipal, gerando revolta por parte de muitos aliados do prefeito José Aldemir.

O líder do governo na Casa Otacílio Jurema, Jucinério Félix (PPS) alertou que o prefeito José Aldemir tem que escutar os vereadores aliados, ou seja, aqueles que estiveram na batalha da eleição municipal. Jucinério enalteceu a chegada do vereador Eudomar Filho (PTC) para fortalecer a bancada, e revelou que mais vereadores deverão se acostar ao projeto até o fim do ano. “Queremos fechar 2017 com oito vereadores,” afirmou.

Resenhapolitika