Home Geral Bandido morre e outro fica ferido após vitima reagir a tentativa de assalto

Bandido morre e outro fica ferido após vitima reagir a tentativa de assalto

Um homem foi morto e outro ficou ferido na tarde desta terça-feira (19) no Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Conforme a Polícia Militar, os dois estavam praticando uma série de assaltos, quando tentaram roubar uma moto e uma pessoa reagiu ao crime e atirou nos dois.

O suspeito que ficou ferido fugiu do local. A PM ainda disse que duas vítimas dos assaltos já reconheceram o suspeito morto. O outro homem não tinha sido encontrado até as 17h25.

G 1
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Guerrero renovará com o Fla e será o mais bem pago da América do Sul, diz jornal

A torcida do Flamengo pode ficar tranquila. O atacante Paolo Guerrero vai renovar com o Ru…