Bandidos armados com faca e revólver roubam moto de Popular em Cajazeiras; Veículo foi recuperado nesta quinta

As diligências se concentraram nas proximidades do local do crime

Por voltas das 23h00 desta quarta-feira (20), dois indivíduos armados de revólver e faca peixeira roubaram uma moto Honda Titan, 150, de cor vermelha, placa MOW – 4864, pertencente a um mototaxista.

O fato aconteceu numa rua por traz do “Bar do Motor”, tendo a vítima imediatamente acionado a Policia Militar através do número de emergência – 190, quando foram deslocadas várias viaturas para atender a ocorrência.

As diligências se concentraram nas proximidades do local do crime e por volta das 05h30min de hoje (21) o veículo foi encontrado abandonado e escondido num matagal por traz da Faculdade Santa Maria.

Um dos acusados foi identificado e a sua prisão poderá acontecer a qualquer momento, já o veiculo será apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"