Home Geral Bandidos destroem banco e atiram em transformador para deixar cidade sem luz, na PB

Bandidos destroem banco e atiram em transformador para deixar cidade sem luz, na PB

A agência do Bradesco da cidade de Belém do Brejo do Cruz, a 312 km de João Pessoa, foi detonada por bandidos na madrugada deste sábado (15). Nenhum suspeito foi preso.

Segundo a polícia, um grupo de criminosos chegou de carro ao terminal bancário e o explodiu. Depois, eles fugiram atirando para o alto e ainda atingiram um transformador, deixando a cidade sem energia elétrica. Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda apurava se os criminosos haviam conseguido roubar dinheiro

Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, 32 ocorrências contra bancos foram registradas neste ano no estado, sendo 20 explosões, dois assaltos, oito arrombamentos e duas tentativas de crimes.

Portal Correio

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aesa prevê terça com chuvas no Agreste, Brejo e Litoral da Paraíba

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê céu parcialmente nublado com ocorrênc…