Bandidos fazem refém gerente e assaltam Correios de Coremas

A moto foi encontrada abandonada na saída para São Bentinho.

Dois criminosos assaltaram, na manhã desta quinta-feira (5), a agência dos Correios da cidade de Coremas, no Sertão paraibano. Os suspeitos renderam o gerente em sua residência e fizeram ele, a esposa e o filho reféns.

Enquanto um bandido ficou com a esposa e o filho do gerente, outro assaltante foi com o gerente até os Correios, onde ele foi obrigado a abrir o cofre e entregar o dinheiro.

Após pegar o dinheiro, o suspeito fugiu com trajes e motocicleta da instituição sem levantar suspeita dos funcionários. A moto foi encontrada abandonada na saída para São Bentinho.

A Polícia Federal de Patos está indo até o local para iniciar as investigações sobre o caso.

Foto: Patos Verdade


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

MaisPB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"