Bandidos invadem casa e roubam carne; ‘não sobrou nem para o almoço’, diz vítima

Eles levaram um jogo de mesa, cadeiras de alumínio e até a carne que estava armazenada em um freezer.

Durante a madrugada desta quarta-feira (1°), bandidos invadiram uma casa no bairro João Paulo II pelo telhado para furtar.

Eles levaram um jogo de mesa, cadeiras de alumínio e até a carne que estava armazenada em um freezer.

A família compra carne para o mês inteiro e guarda nesse refrigerador, mas os bandidos levaram tudo, ficaram apenas alguns sacos com frutas e tubérculos e um pacote pequeno de frango, que de acordo com a dona da Casa, não é suficiente nem para o almoço.

A família reclamam da insegurança no local e disse que não vai fazer Boletim de Ocorrência porque não não acredita que resolve nada.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Marília Domingues / David Martins
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"