Home Geral Bando arromba loja e foge levando roupas

Bando arromba loja e foge levando roupas

A onda de assaltos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais no Centro de Campina Grande, tem crescido de forma assustadora. Na madrugada desta quarta-feira (06), mais uma loja de roupas, situada no cruzamento das ruas Venâncio Neiva com a 7 de setembro, foi vitima da ação dos bandidos. A loja foi arrombada e teve várias peças levadas por bandidos

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos do crime conseguiram levar pelo menos 200 itens da loja durante a ação criminosa. Ainda de acordo com a PM, o crime foi registrado por volta das 3h. Testemunhas disseram que os suspeitos invadiram a loja depois de quebrar uma das vidraças do local. No interior do estabelecimento, os assaltantes quebraram alguns manequins antes de roubar as peças de roupa e fugir.

A equipe de segurança que monitora a loja através de câmeras de segurança foi quem percebeu a ação dos suspeitos e acionou a polícia, que chegou ao local instantes depois. Até as 7h10 nenhum suspeito havia sido capturado, nem as peças de roupas recuperadas.

Em janeiro deste ano, outro caso semelhante havia sido registrado na mesma loja de roupas de Campina Grande. Na ocasião, um homem chegou a quebrar uma das vidraças do estabelecimento, mas não conseguiu roubar nenhum objeto no local.

Este mês, várias lojas foram arrombadas no Centro de Campina Grande. Um dos alvos dos bandidos foi uma loja de roupas localizada na esquina das ruas Venâncio Neiva e 7 de Setembro.Os bandidos arrombaram o estabelecimento e fugiram levando cerca de 200 peças do estabelecimento, somando um prejuízo de aproximadamente R$ 5 mil.

Recentemente, um motorista de transporte alternativo foi assaltado na rua Cardoso Vieira, nas proximidades da Rodoviária Velha.

Um celular e dinheiro foram roubados do motorista. Uma loja localizada na mesma rua também foi alvo de bandidos. Os bandidos também assaltaram lojas de roupas na rua Campos Sales no José Pinheiro e no Monte Santo. Os comerciantes estão apreensivos e pedem providências a Polícia.

PB Agora
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

GTE e agentes da Delegacia de Cajazeiras estouram Boca de Fumo nesse sábado

Policiais Civis do GTE e da Delegacia de Cajazeiras prenderam na manhã desse sábado (23) p…