Home Geral Bando fortemente armado cerca cidade do Sertão da Paraíba assalta agência dos Correios; Polícia Federal foi acionada e investiga o caso

Bando fortemente armado cerca cidade do Sertão da Paraíba assalta agência dos Correios; Polícia Federal foi acionada e investiga o caso

Um bando fortemente armado ‘invadiu’ a cidade de Logoa, na microrregião de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba durante a madrugada desta quarta-feira (28), e arrombaram a agência dos Correios.

A Polícia Federal que foi acionada minutos depois ao ataque, e segundo informações chegadas a reportagem, os acusados não conseguiram ou resolveram a não explodir o cofre da agência.

Ataque
Assim como vem acontecendo em outras cidades, o ataque de ontem em Lagoa foi comandado por um grupo de homens armados que se dividiram em duas turmas para agir. Uma parte se dirigiu a sede do Destacamento da Polícia Militar quando efetuaram vários disparos com o objetivo de intimidar os policiais, enquanto os outros bandidos foram diretamente ao prédio onde fica a agência dos Correios e praticaram o arrombamento.

Após a ação dos malévolos, a Polícia Militar entrou em diligência com o apoio de várias viaturas, mas devido a grampos espalhados pela ruas e arredores, viaturas ficaram no prego com pneus furados,enquanto outras empreenderam ações tentando encontrar resquícios do grupo, que após o crime se evadiram em destino ignorado.

Catolé News

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vídeo mostra explosão e tiros em assalto a banco em São José de Piranhas: Confira!

Na madrugada desta segunda-feira (16), a agência do Banco do Brasil (BB) da cidade de São …