Bar promete bebida grátis para cada tombo de Neymar em jogo contra Sérvia

"Ixi, vai falir", comentou uma usuária na publicação. "Acho que dá para sair bêbado", comentou outro usuário.

Para atrair mais clientes durante o próximo jogo da seleção brasileira, um bar do Rio de Janeiro está oferecendo bebidas grátis a cada tombo do Neymar no jogo contra a Sérvia, nesta quarta-feira (27), em rodada decisiva da fase de grupos da Copa do Mundo.

Em publicação nas redes sociais, o Sir. Walter Pub, localizado na Zona Norte da capital carioca, prometeu telão para os clientes e “uma rodada de shot por conta da casa” a cada queda do jogador. O post já ultrapassa as 700 curtidas e tem mais de 400 compartilhamentos. “Ixi, vai falir”, comentou uma usuária na publicação. “Acho que dá para sair bêbado”, comentou outro usuário.

O excesso de quedas de Neymar na Copa do Mundo tem virado memes nas redes sociais nas últimas semanas, com publicações que acusam o atacante de tentar simular faltas em campo. Na partida contra a Suíça, por exemplo, Neymar foi parado com falta em dez ocasiões – maior número de faltas sofridas por um jogador desde a Copa de 1998.

Momento decisivo para o Brasil!
Nesta quarta, abriremos mais cedo, as 14h.
Venha torcer conosco com telão ao vivo, churrasco e refil de chopp pilsen!
E pra animar a partida, a cada tombo do Neymar, serviremos uma rodada de shot por conta da casa!

E, após o jogo, Banda Merlin ao vivo!!

Serviço
• Quarta (27/06) – 14h
• Refil de chopp Pilsen R$ 50 por pessoa, válido até as 18h
• Sujeito à lotação
Menores de 18 anos apenas acompanhados pelos responsáveis legais
• Reservas de mesa pelo whatsapp 21 97003-8968
(A reserva é válida até as 20h)


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Info Money

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"