Home Destaque Barraco pega fogo no centro de Cajazeiras na noite deste sábado: Confira vídeo e fotos!

Barraco pega fogo no centro de Cajazeiras na noite deste sábado: Confira vídeo e fotos!

Um incêndio de grandes proporções foi registrado durante a noite deste sábado (07), destruindo completamente a estrutura de um barraco do micro-empresário José Meneses que fica localizada na Avenida Juvêncio Carneiro, em Cajazeiras.

O fogo começou possivelmente num colchão e atingiu parte da estrutura, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foi acionado para local, “Se demorasse mais um pouco o incêndio havia se alastrado” para outros pontos comerciais.

Segundo informações chega a nossa reportagem que na tarde do dia 22 de novembro de 2013 o mesmo comércio teria pegado fogo e destruído toda mercadoria.

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Operação da PM aprende quatro menores com armas, munições, drogas e máscaras em Cajazeiras

A Policia Militar apreendeu na noite deste sábado na zona sul de Cajazeiras, quatro adoles…