Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas, duas com lesões graves, após uma batida de frente entre dois carros, na manhã desta quarta-feira (21), nas proximidades do km 346 da rodovia BR-230, no distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, Sertão paraibano, a 315 km de João Pessoa. Comente no fim da matéria.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam em sentidos opostos quando bateram. Com o impacto, uma pessoa ficou gravemente ferida, não resistiu e morreu ainda no local do acidente.

Outras três pessoas também tiveram ferimentos, sendo duas delas com lesões graves. Os feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Regional de Patos. A PRF também informou que, até as 13h20, os motivos para o acidente eram desconhecidos.

Redação/Wgleyson

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Rodada desta quarta tem Fla, Corinthians e muito mais no Brasileirão

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (19), com sete jogos. O lí…